segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que são dragões ??


Dragões são seres que habitam um dos muitos planos astrais com os quais temos contato e que tocam nosso mundo de alguma maneira.
São incríveis companheiros ,porém exigentes não gostam de pessoas de má índole.exigem  dos seus escolhidos coragem, honra e um coração puro .
Dizem que ,quando os dragões encontraram o ser humano pela primeira vez, ainda nos primórdios da espécie humana, em sua sabedoria, eles decidiram cuidar da criança que nascia, essa nova espécie, a fim de ajudá-la a se desenvolver. Porém os seres humanos se mostraram tão cruéis uns com os outros que os dragões começaram a achar que não valia a pena cuidar da humanidade e por isso foram se retirando mais e mais para seu próprio plano, até não serem mais avistados neste mundo.com a cobiça  guerras e a falta de respeito pelo planeta ..
Agora  eles estão de volta, vendo as pessoas preocupadas com o meio ambiente a volta da magia e o fato dos dragões trabalharem  pela evolução  estão ao nosso lado novamente 


Através de Thiamat podemos chegar ao mundo dos dragões  pedindo a sua permissão 


ela pode abrir os portais do reino dos dragões.
 Você pode criar um espaço para estes seres onde coloque imagens de dragões e sempre acenda velas para thiamat pedindo a ela que te conceda o acesso ao mundo dos dragões 




Um comentário:

  1. quando li o nome de Thiamat tive a sensaçao de ja conhecer esse nome de algum lugar.

    ResponderExcluir